Filmes online e gratis

sábado, 3 de julho de 2010

FILMESONLINEGRATIS.NET Comendo Pelas Beiradas
Título Original: The Slammin’ Salmon
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento: 2009
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia

Sinopse: Filme baseado em fatos reais e enfatiza as principais ocorrências da Rota, contando a história de três criminosos que se deram mal por aterrorizar a cidade de São Paulo.Em uma perseguição a um carro suspeito, os elementos atiraram contra os policiais e nesse confronto acontece a morte de um criminoso, que tem várias passagens pela polícia. Na sequência há a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime de São Paulo, matando e estrupando sem piedade.Por último, a história de um traficante que passa a fazer sequestros por ter seu tráfico neutralizado pela operação saturação. Perseguição, troca de tiros, morte, prisão e muita ação, num filme que será muito polêmico.


assista!


FILMESONLINEGRATIS.NET Provas e Trapaças
Título Original: Assassination of a High School President
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 2008
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia

Sinopse: Provas e trapaças é uma comédia jpvem cheia de atitude, com Michael Barton e o astro Bruce Willis. Bobby Funke escreve para o jornal da escola e é escolhido para fazer um artigo sobre o presidente do grêmio Paul Moore (Patrick Taylor), atleta e estrela do time de basquete do colégio. Enquanto Bobby escreve sua matéria, uma história muito maior está para se desenrolar. Os exames de admissão das universidades foram roubados do escritório do diretor Kirkpatrick (Bruce Willis) e Bobby, após investigar o acontecimento a pedidos da sedutora Francesca Facchini (Mischa Barton), publica um artigo incriminando Paul e logo se torna um dos garotos mais populares da escola. Mas, Bobby começa a suspeitar de que algo está errado e passa a duvidar das acusações que ele mesmo fez. Sua investigação revela uma grande conspiração… agora ele terá que escolher entre seu novo status de garoto popular ou revelar a verdade.


assista!



FILMESONLINEGRATIS.NET Fique Rico Ou Morra Tentando
Título Original: Get Rich or Die Tryin’
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento: 2006
País de Origem: EUA
Gênero: Ação

Sinopse: Depois de se envolver em um tiroteio que quase lhe tira a vida, um jovem de periferia começa a recordar sua infância difícil como órfão e menino de rua nas violentas ruas do Bronx, entrando para o tráfico de drogas. Porém, quando se encontra com um ex – prisioneiro que luta para se tornar uma estrela do rap, sua vida dá uma guinada e ganha novos objetivos. Trama forte e marcante, conduzida pela mão experiente do diretor JimSheridan que conta a história real do rapper mais famoso da América do Sul, vivido por ele mesmo, 50 Cent.


assista!


FILMESONLINEGRATIS.NET Bolt: Supercão
Título Original: Bolt
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 2009
País de Origem: EUA
Gênero: Animação / Aventura

Sinopse: Para o super-cachorro Bolt, todo dia é uma aventura, cheio de perigos e intrigas – pelo menos até que as câmeras parem de funcionar. Quando a estrela do programa de TV do momento vai, acidentalmente, de seu estúdio para a cidade de Nova York, ele começa uma aventura maior ainda – a do mundo real.


download





0 comments

Postar um comentário